veteranosdesantana.blogspot.com

Fundado a 19 de Maio de 2001, o Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, tem por principal objectivo proporcionar actividades desportivas, culturais ou de lazer, dirigidas aos antigos atletas da U.D.S., mantendo dessa forma uma ligação efectiva e afectiva ao clube.
O Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, é dirigido por uma comissão directiva eleita pelos seus membros. Compete a esta comissão sugerir, dinamizar e organizar as iniciativas que se enquadrem nos objectivos do Núcleo.


domingo, 25 de abril de 2010

Santo da Serra,1 - Santana,3 1º lugar série B

Vencemos a equipa de veteranos do Santo da Serra por 3-1 e saltamos para o comando da série B do Torneio Amizade. Foi uma vitória justa e que revela o nosso maior domínio e melhor caudal ofensivo. A equipa alinhou com : Paulo Manuel;Rocha,Avelino,Jorge Reis e Leonardo;Samuel Gouveia,Sousa,João Gabriel e Vieira;Nélio Andrade e Paulo Sérgio. Jogaram ainda: Gil Rosa,Toninho,Manuel João e Jójó. Marcaram os golos:Paulo Sérgio,Vieira e Gil Rosa.Ainda continuamos à frente da Taça Disciplina. O próximo jogo é no dia 8 de Maio,às 18.30 com o 1º de Maio, no campo de Santana.