veteranosdesantana.blogspot.com

Fundado a 19 de Maio de 2001, o Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, tem por principal objectivo proporcionar actividades desportivas, culturais ou de lazer, dirigidas aos antigos atletas da U.D.S., mantendo dessa forma uma ligação efectiva e afectiva ao clube.
O Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, é dirigido por uma comissão directiva eleita pelos seus membros. Compete a esta comissão sugerir, dinamizar e organizar as iniciativas que se enquadrem nos objectivos do Núcleo.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Santana,3 - Porto da Cruz,1

Foi uma vitória controlada onde tivemos sempre o domínio do jogo. Ao intervalo já venciamos por 1-0, tendo o Porto da Cruz reduzido no final do encontro.A equipa alinhou com: Paulo Manuel;Rocha,Avelino,Jorge Reis e Leonardo; Gil Rosa,João Gabriel,Sousa e Vieira;Nélio Andrade e Paulo Sérgio. Jogaram ainda; Leonel Reis,Toninho,Manuel João, Paulo Sérgio Santos e Jójó. Marcaram os golos; Nélio Andrade,Paulo Sérgio e Samuel Gouveia. O próximo jogo é no sábado, dia 24 de Abril, às 18.30 no campo do 1º de Maio, com o Santo da Serra.