veteranosdesantana.blogspot.com

Fundado a 19 de Maio de 2001, o Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, tem por principal objectivo proporcionar actividades desportivas, culturais ou de lazer, dirigidas aos antigos atletas da U.D.S., mantendo dessa forma uma ligação efectiva e afectiva ao clube.
O Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, é dirigido por uma comissão directiva eleita pelos seus membros. Compete a esta comissão sugerir, dinamizar e organizar as iniciativas que se enquadrem nos objectivos do Núcleo.


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Camara de Lobos,7 - Santana,2

Fompos derrotados de uma forma inesperada e pesada pelos veteranos de Camara de Lobos,pois à meia hora de jogo já tínhamos consentido cinco golos.Para a história fica a constituição da equipa. Paulo;Rocha,João Gabriel, Jorge Reis e Leonardo;Vieira,Sousa,Nélio Andrade e Eleutério;Luís Costa e José Dória. Jogaram ainda:Gil Rosa,Toninho,Samuel Gouveia e Agostinho. Marcaram os golos: Nélio Andrade e Vieira.
O próximo jogo é no sábado dia 19 de Fevereiro às 18.30 no Campo do Andorinha e com o Andorinha para a Taça Amizade.A partida de Santana é às 17 horas junto mao SÁ.