veteranosdesantana.blogspot.com

Fundado a 19 de Maio de 2001, o Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, tem por principal objectivo proporcionar actividades desportivas, culturais ou de lazer, dirigidas aos antigos atletas da U.D.S., mantendo dessa forma uma ligação efectiva e afectiva ao clube.
O Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, é dirigido por uma comissão directiva eleita pelos seus membros. Compete a esta comissão sugerir, dinamizar e organizar as iniciativas que se enquadrem nos objectivos do Núcleo.


quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Último jogo...

No último jogo para a taça amizade em Veteranos,
Santana empatou 2-2 no Campo do Andorinha e segue em frente graças aos golos fora.
Depois do empate a zero registado no jogo da 1ª mão, os veteranos da União Desportiva de Santana e Andorinha reencontraram-se no passado Sábado (13/12/2008) no Campo Imaculada Conceição em jogo a contar para a 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça Amizade.
A equipa do Andorinha até começou bem adiantando-se no marcador à passagem do minuto 17’ por intermédio de Rentróia, no entanto Santana reagiu e aos 25’ empatou de grande penalidade, passados 7’ minutos numa jogada de contra ataque Nélio Mendonça colocou a equipa nortenha em vantagem. No segundo tempo a Andorinha revelou melhor frescura física mas o máximo que consegui foi o empate. Neste jogo Santana alinhou com seguintes onze: Jordão; Toninho; Zacarias; Jorge; Adelino Silva; João Gabriel; José António; Gil Rosa; Sousa; Nené; Jojó: Jogaram Ainda: Gama; Nélio Mendonça; Luís costa; Hélder e Samuel Gouveia

(informação tirada do Blog: "núcleo de veteranos")