veteranosdesantana.blogspot.com

Fundado a 19 de Maio de 2001, o Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, tem por principal objectivo proporcionar actividades desportivas, culturais ou de lazer, dirigidas aos antigos atletas da U.D.S., mantendo dessa forma uma ligação efectiva e afectiva ao clube.
O Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, é dirigido por uma comissão directiva eleita pelos seus membros. Compete a esta comissão sugerir, dinamizar e organizar as iniciativas que se enquadrem nos objectivos do Núcleo.


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Visita dos Veteranos de Mortágua a Santana

Durante o fim de semana passado, decorreu a visita dos Veteranos de Mortágua ao concelho de Santana.
O intercâmbio estendeu-se pelo campo social e cultural. E não podia ser melhor a data para receber os convidados/veteranos de Mortágua: na Festa das 48 Horas a Bailar.
Alguns dos elmentos de Mortágua, nunca tinham andado de avião, fazendo assim o "Baptismo de vôo", muitos não conheciam a Madeira, mas concerteza ficaram com vontade de cá voltar...
No dia de Sábado pelas 11 horas, realizamos um encontro de futebol, meramente como pretexto da visita, pois a competição era o de menos importante, resultado final o empate a zero que se justificava devido á "CORAL" consumida na véspera. (rsrsrsrs)
Depois do jogo o almoço tradicional ( semilhas, maçarocas, feijao, atum, bolo do caco com manteiga d´alho e vinho com laranjada) confecionado pelo restaurante Bragados, seguindo-se visita à Rocha do Navio e ao Parque Temático, à noite foi para usufruirem de toda a animação proporcionada pela festa das 48 horas a Bailar.

Desde já agradecemos o apoio dado pela Câmara Municipal, Junta de freguesia, UDS, Santanense, Parque Temático, restaurante Bragados e Marcelino Teles pela cêdencia das fotos.

Segue-se o video



Se preferir veja o video aqui