veteranosdesantana.blogspot.com

Fundado a 19 de Maio de 2001, o Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, tem por principal objectivo proporcionar actividades desportivas, culturais ou de lazer, dirigidas aos antigos atletas da U.D.S., mantendo dessa forma uma ligação efectiva e afectiva ao clube.
O Núcleo de Veteranos da União Desportiva de Santana, é dirigido por uma comissão directiva eleita pelos seus membros. Compete a esta comissão sugerir, dinamizar e organizar as iniciativas que se enquadrem nos objectivos do Núcleo.


segunda-feira, 12 de maio de 2008

Porto da Cruz 4 - 4 Santana

Numa deslocação difícil ao Palheiro Ferreiro, para defrontar a formação veterana do Porto da Cruz, Santana conseguiu um resultado melhor que a exibição, num terreno que cria muita dificuldade para a prática de futebol, e a finalizar a 1ª parte a perder por 2 a 0, Santana entrou apática no 2º tempo, facilitando em mais dois golos, estando a perder por 4-0 aos 10m do 2º tempo.
Após uma desatenção do defesa Lemos, Paulo Sérgio, conseguio ganhar a bola, entrou na área e entregou a Nélio Mendonça, que facturou, começando assim a recuperação até chegar á igualdade.
Os Golos foram marcados por Nélio Mendonça (2), João Gabriel (1) e Avelino(1), no Porto da Cruz marcou Michael (4).